Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

*GiGi Gênia *Twila *Ghouls Night Out *Playsets!



GiGi and Twyla:
  
As duas são muito fofas,amei !!!

Haunt The Casbah:

A Clawdeen e Frankie estão divas!Acho que elas vão passear lá para o lado de desertos,olhem como elas estão vestidas!Simplesmente,a Mattel me surpreendeu muito com essas bonecas.

Básicas Versão 2:
 
Acho que essas duas são tipos básicas versão 2,pois elas vêm com tudo,até com o animalzinho!
A Lagoona está muito feia!Mas,gostei da Neptuna!Amei muito a Howleen,que uma dessa para mim!
A parte boa dessa linha é que a gente vai poder comprar a Howleen separada da Clawdeen!

Ghouls Night Out:
 
Acho que essa é a linha que todos esperavam!Adorei a Lagoona e Spectra,já a Rochelle,ela está parecendo uma bruxa com esse cabelo!Cada uma vêm com um iCoffin,maquiagem e um anel(eu acho).A Lagoona é a mais bonita dessa linha!



OMG!Por acaso isso é um spa ou uma piscina de relaxamento da Cleo?Eu quero!Eu quero!A Cleo está
maravilhosa aí,mas deve dar um trabalhão para montar isso aí!

Acho que isso é tipo uma balada restaurante da Spectra!A Spectra também tá diwa vestindo essa roupa!Adorei o playset!Também quero comprar!
Bom,acho que isso é um restaurante de Draculaura,adorei a Draculaura e todos os playsets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário